Urandir Fernandes de Oliveira será homenageado com a Medalha do Mérito Tiradentes


O presidente da Associação Dakila Pequisas Urandir Fernandes de Oliveira será uma das personalidades sul-mato-grossenses homenageadas pelo Comando-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com a Medalha do Mérito Tiradentes, a mais alta comenda oferecida pela instituição policial militar a um cidadão.

presidente do Dakila Pesquisas receberá Medalha do Mérito Tiradentes.jpg

Urandir foi recebido na manhã desta quarta-feira pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, ocasião em que apresentou a ele um resumo do que vem sendo desenvolvido em termos de pesquisas no Centro Tecnológico Zigurats, núcleo de pequisas do Dakila, que fica localizado na região das Furnas da Boa Sorte, no município de Corguinho. O Centro Tecnológico Zigurats é um complexo formado por um avançado centro de análise e processamento de dados e um observatório astronômico, o primeiro no Mato Grosso do Sul.

Urandir Oliveira também apresentou ao comandante-geral da PM a linha de cosméticos Kion, Urandir Oliveira presidente do Dakila Pesquisas receberá Medalha do Mérito Tiradentes.jpgcriado pelo Grupo BKC (Brazilian Kimberlite Clay), uma das empresas do Dakila Pesquisas. A linha de produtos cosméticos Kion tem uma grande aceitação, não apenas no Brasil, mas em outros países para onde é exportada, graças aos resultados terapêuticos obtidos com a utilização dos produtos.

Durante o encontro em que estavam presentes o radialista Eli Sousa e o coronel PM RR, Jorge Fernandes, Urandir e o coronel Waldir Acosta discutiram ações conjuntas que poderão ser realizadas no futuro entre a instituição policial militar e a Associação Dakila Pesquisas.

Urandir Oliveira receberá Medalha do Mérito Tiradentes

fonte: Impactoms.com

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>