Paranormalidade


Paranormal é todo aquele indivíduo que realiza algum  fenômeno físico ou psíquico. Muitas pessoas conseguem realizar tais fenômenos paranormais, uns com mais, outros com menos intensidade. É verdade que as pessoas
paranormais estão frequêntemente asssocidas à eventos da ufologia.
Muitos são casos de contatos com seres extraterrestres. Um dos mais polêmicos é o caso de Urandir Fernades de Oliveira (UFO).
Urandir tem contato com seres extraterrestres desde os 13 anos de idade, onde recebeu implantes para acelerar suas ondas cerebrais e seu campo energético. Desde então Urandir começou a manifestar uma energia diferente e a realizar muitos fenômenos usando o poder e controle da mente, como materializar pedrinhas em formato de disco voador, transpirar perfumes pelas mãos, entortar metais como moeda, colher e outros talheres, projetar luzes em suas mãos, quebrar pratos, entre outros.

Sua habilidade já foi confirmada com provas científicas realizadas em laboratórios de pesquisas, da análise de exames de ondas mentais como exemplo eletroencefalograma que comprovam a frequência mental alterada, que possibilita a realização dos fenômenos. Alguns desses exames foram acompanhados de
equipes de TV, dando maior credulidade.
Segundo Urandir alguns fenômenos são mais fáceis, outros mais difíceis de se realizar devido a grande quantidade de energia e concentração necessária para realiza-los, como exemplo quebrar um prato.